Villages

Event duration: 4 days

Schedule: thu - sun: 10:00 - 20:00

Address: Avenida Ramón Pradera, 3 Valladolid (España)

Website: http://feriavalladolid.com/intur/intur2017/

Aldeias Históricas de Portugal na 21ª edição da INTUR VALLADOLID 2017

Aldeias Históricas de Portugal (AHP) participa este ano pela primeira na INTUR, Feira Internacional de Turismo de Interior, que se realiza na Feria de Valladolid de 23 a 26 de Novembro. A vigésima primeira edição da INTUR reúne um conjunto de empresas, instituições públicas e profissionais que trabalham em diferentes áreas do turismo de interior.

Cultura, natureza, património, gastronomia, alojamento, produtos turísticos... são elementos em torno dos quais se articulam as propostas apresentadas em torno do destino Aldeias Históricas de Portugal, que promove os parceiros públicos e privados que integram a Rede AHP.

No âmbito da declaração pela ONU de 2017 como Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento e pela procura cada vez maior dos viajantes por este conceito de viagens e escapadinhas, INTUR vai comemorar este ano na Conferência Internacional sobre Destino de Turismo Sustentável do Interior a fim de estabelecer a base para um modelo de sustentabilidade em destinos turísticos. Organizada pela Junta de Castilla y León, o evento conta com a participação da Aldeias Históricas de Portugal.

A sessão desta conferência com o mote “Factores de la sostenibilidad en los Destinos de Interior”, realiza-se no dia 23 de Novembro entre as 13h00 e 14h00, moderada por Teresa Caldarola, Necstour (European Regions for Competitive and Sustainable Tourism) e integra na Mesa Redonda os seguintes intervenientes: Dalila Dias, Aldeias Históricas de Portugal; Pilar Fernández de Troconiz, Posadas Reales de Castilla y León; Daniel García Campos, Area Manager de Hoteles, Booking e Rafael Gómez, Presidente, Fundación Patrimonio Natural de Castilla y León.

Em 2016, a INTUR foi visitada por 44.400 profissionais de turismo e público geral.

Visite-nos!

_

Esta participação é financiada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através, designadamente, dos programas Centro 2020 (Programa Operacional Regional do Centro), via Portugal 2020, e através do Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos (PROVERE).

Nearby...