Aldeias Históricas de Portugal

Villages

Termas do Cró

Rapoula do Côa

Parque Termal do Cró Estrada Nacional 324, km 123 - 6324-011 Rapoula do Côa
271589000, 271589001

Leider ist der Eintrag nur auf Europäisches Portugiesisch und Amerikanisches Englisch verfügbar. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the default language of this site. Sie können einen Link anklicken, um zu einer anderen verfügbaren Sprache zu wechseln.

A utilização das águas medicinais do Cró (Sabugal remontam à era romana, mas a referência mais antiga data de 1726, da autoria do médico Del’ Rei D. João V, que já na altura falava dos seus notáveis efeitos curativos.

Actualmente as Termas do Cró dispõem de um moderno e amplo balneário Termal com equipamentos de tecnologia de ponta e recursos humanos altamente qualificados, aliando a Saúde, a Prevenção e a Manutenção ao Bem estar através de serviços de TERMALISMO CLÁSSICO, BEM-ESTAR e FISIOTERAPIA.

Os Termalistas que usufruem dos tratamentos tanto na área do Termalismo Clássico como do Bem-estar, pertencem a todas as faixas etárias, sendo cada vez mais visível um exponencial aumento das faixas etárias mais baixas, desmistificando a ideia de que as Termas são apenas para pessoas de idade. Na realidade são para toda a família

As Termas do Cró e o Cró Hotel Rural situam-se no Concelho do Sabugal, Distrito da Guarda. Pela A25, saída Sabugal, pela ER 324. Pela A23, nó da Guarda, saída direcção Sabugal, pela EN 233. Antes do Sabugal virar à esquerda pela ER 324. Estação de caminhos de ferro da Cerdeira do Côa a 6 km do Parque Termal do Cró.

Check your
reservation